30 setembro 2010

Um vestidinho aqui e acolá

Vestido em algodão devorê, com forro em faillet
TamP R$ 90,00


Vestido em tule, com leve balonê P - R$ 70,00


Vestido para a Cris borboletear por aí. Em algodão levemente rústico,mas,delicado pelas muitas e esvoaçantes borboletas. 

19 setembro 2010

MissMano - um luxo!


A MissMano é uma grife de Fortaleza,encantadora,que funciona como um grande atelier de moda,onde cada detalhe é minuciosamente cuidado por uma equipe que constrói artigos quase artesanais.Com uma essência de luxo,a marca desenvolve um estilo delicado e ornamentado com muita riqueza de detalhes.Leveza e romantismo está sempre presente em suas coleções. PARABÉNS à equipe de estilo da Missmano que sabe tão bem agregar conceito à sua roupa.

12 setembro 2010

Encontro de dois gênios: Pessoa e Bethânia. Mágico!


Poema de Fernando Pessoa, música lindíssima e interpretação soberba de Maria Bethania , falando do sonho impossível de paz no mundo.

11 setembro 2010

Poema do menino Jesus-Fernando Pessoa


"Jesus não é inerte, pregado na cruz. Jesus é movimento, é chama que não se apaga, é fora do tempo , dentro e através . Jesus, é mais que amor , é o próprio. Esta linda poesia de Fernando Pessoa em forma de oração, cantado e declamado por esta magnifica intérprete da MPB é o proprio movimento da oração."

07 setembro 2010

 
Belíssimo video de motivação criado especialmente para um treinamento da Central de relacionamentos da NET/ES. Com interpretação da talentosa cantora Marina Elali.